☰ MENU INICÍO

terça-feira, 12 de junho de 2018


terça-feira, 12 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 12/06/2018


👉 O Ceará fará hoje à noite o lançamento da linha oficial de materiais Topper para a temporada 2018-2019. A partir das 20:30h os novos uniformes serão apresentados por meio de transmissão ao vivo no canal da Vozão TV, no YouTube (cearasc.com/vozaotv). Não vamos deixar de prestigiar o evento.

👉 A euforia da torcida logo após o empate diante do Palmeiras foi algo contagiante. A galera estava carente de um bom desempenho da equipe. Parecia que o time tinha deixado a zona maldita. Não tenham dúvidas que logo isso acontecerá.

👉 Esses dois últimos empates e o bom desempenho do time em campo dá margem aos treinadores das equipes adversárias ficarem com a butuca ligada. Tem muito time grande por aí que não está jogando nada. Vamos aproveitar a boa fase e o pé quente do Lisca.

👉 O namoro com o meia Nadson da equipe da Chapecoense continua. O presidente Robinson de Castro voltou a comentar nas emissoras de rádio sobre a aquisição do atleta. Sabemos que não vem sendo aproveitado pelo time Catarinense, mas é um bom jogador.

👉 O mais querido está na capital mineira desde ontem. Antes do jogo contra o Galo fará um treino apronto na Toca da Raposa II, de propriedade do Cruzeiro. Quarta feira à noite enfrenta um galo dentro do seu terreiro. Valente sim, mas não impossível de ser vencido.

👉 Domingo o Ceará atingiu três recordes negativos: treze jogos sem vencer na temporada, onze sem vencer na Série A e dois sem vencer na Copa do Nordeste. Basta uma vitória nesta quarta e quebrará dois de uma vez só. A Copa do Nordeste veremos depois. Não duvidem que isto possa acontecer.

👉 Na coletiva de imprensa logo após o jogo contra o Palmeira, o treinador Lisca falou que a permanência na Série A vale mais que ganhar a Champions League. Para uns, exagero, para outros, otimismo. Nossa maior meta mesmo este ano é não ser rebaixado. Deixemos a Champions  para os medalhões.

👉 O presidente do Conselho Deliberativo do Ceará, Humberto Aragão Filho, em uma entrevista à Radio Expresso FM, prometeu que serão feitas até seis contratações de peso antes do retorno da equipe logo após a Copa do Mundo. Acreditamos piamente nesta diretoria. A promessa foi feita e será cumprida.

👉 O milagre que o arqueiro Éverson fez no final da partida contra o Palmeiras foi de pagar ingresso. Um tiro à queima roupa e uma defesa espetacular silenciou o castelão por alguns segundos. Parabéns ao Éverson e parabéns ao Mais Querido por ter no seu elenco um goleiro de tamanha extirpe.

👉 Por falar em parabéns, nossa homenagem especial aos namorados e apaixonados alvinegros pela passagem desta data tão romântica. Nunca é demais repetir: O amor é lindo. Feliz dia dos namorados.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.