☰ MENU INICÍO

domingo, 10 de junho de 2018


domingo, 10 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 10/06/2018


👉 Arthur jogará sim contra o Palmeiras. Não há nenhuma cláusula que o impeça de jogar. Melhor para o mais querido que ainda vê no garoto a solução de gols. Que Deus o ilumine.

👉 Lisca tem duas grandes pedreiras antes da parada para a copa do mundo. Palmeiras hoje no Castelão e Atlético Mineiro quarta-feira em Minas Gerais. Se ganhar as duas dará um grande passo para a arrancada da recuperação. Senão a coisa ficará muito feia.

👉 O Ceará tem novo nome na preparação física. Trata-se de Flávio de Oliveira. Consta que ele já trabalhou com nomes de peso tipo Tite, Luxemburgo, Celso Roth e Renato Gaúcho. Fará parte da comissão permanente. Boa sorte Flávio.

👉 O árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves apitará a partida entre Ceará e Palmeiras. Os assistentes Leirson Peng Martins, José Eduardo Calza e André da silva Bitencourt completam o quarteto arbitral para esse jogo. Todo ano ele apitava jogos do mais querido. Das últimas três vezes o vozão ganhou duas e perdeu uma. Detalhe: todas fora de casa.

👉 Excepcionalmente nesse domingo, 10/06, a loja Sou Mais Ceará do Shopping Aldeota funcionará de 11 às 14 horas. A venda de ingressos nas bilheterias da Arena Castelão será iniciada às 13 horas. Jogo de grande monta é jogo para uma grande torcida. A diretoria está confiante na presença da torcida. Espero que a torcida também.

👉 As redes sociais não param de falar o nome de Andrezinho como opção para o Ceará. Jogador passou por quase todos os times cariocas. Rodado demais, mas também ultrapassado demais. Já não é mais o mesmo. Que fique lá pras bandas de Goiás.

👉 Jorginho fez sua estréia pelo Vasco ontem contra o Sport em São Januário. O time cruzmaltino venceu o Sport por 3 x 2.  Lá ele se sente em casa. Deixa o Lisca aqui. Este gosta da nossa terrinha. Ele vai fazer a diferença.

👉 "Saiu do hospício, tem que respeitar, Lisca doido é Ceará. Este é o refrão de uma música que a galera alvinegra cantava na série B. Caso o time evolua na competição sugiro trocar o nome de Lisca doido por Lisca Crazy. Afinal elite é elite.

👉 Durante o treino da semana em Carlos de Alencar Pinto, notava-se o novo contratado Cardona dando volta ao redor do gramado e arriscando alguns chutes a gol. O atleta é canhoto e tem boa pontaria. Seria a solução dos gols alvinegros?

👉 Apesar dos boatos contra, o conselho deliberativo do Vozão está cada vez mais unido e todos são uníssonos à permanência do presidente Robinson de Castro. Em termos de diretoria e organização o mais querido está muito bem obrigado. Arreda os corneteiros de plantão.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.