☰ MENU INICÍO

sábado, 9 de junho de 2018


sábado, 9 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 09/06/2018


🏁 O goleiro Éverson é tão bom que até o torcedor e os repórteres que cobrem o time  se esquecem quem são seus reservas. Um deles, Renan, está lesionado, já perto de retornar e agora que a imprensa divulgou. Literalmente o Éverson é goleiro de série A.

🏁 Ontem o mais querido completou 60 dias sem vencer. A última vitória foi diante do rival Fortaleza na final do cearense 2018 em que venceu por 2 x 1 e sagrou-se campeão.

🏁 Esse jejum já provocou a queda de dois treinadores. Chamusca foi demitido na sexta rodada do brasileirão e Jorginho não aguentou três jogos. Espicha o olho Lisca.

🏁 Sumiu o futebol do Ricardinho. Já não é mais o mesmo. Parece que tem medo. E Felipe Azevedo? Está devendo à torcida. Esta faz tempo que cobra uma boa atuação. Esperamos que os dois rendam mais com o Lisca.

🏁 Uma pergunta inócua. Por que é tão difícil para o ceará marcar um gol? Marcou apenas quatro no brasileirão. Dois deles de bela feitura do Wescley. E agora que ele está fora? Chamem o Chapolin Colorado.

🏁 Onde há fumaça há fogo. Cochicharam ao meu ouvido que o volante William Oliveira está deixando o Sampaio Correia e se transferindo para o mais querido. Vamos esperar. E torcer.

🏁 Richardson é o jogador que mais apanha no time alvinegro. Estará sobrecarregado? Tudo tem limite. Até quando aguentará neste diapasão. Que venham mais volantes de qualidade.

🏁 Fabinho chegou ao ceará com um histórico de uma lesão que o tirou dos gramados por um bom tempo quando jogava pelo Internacional. Já se quebrou novamente. Será que já veio bichado? Com a palavra o DM do mais querido.

🏁 Arthur, mesmo sem marcar gols no brasileirão, continua sendo o artilheiro da Copa do Nordeste 2018 ao lado do meia Yago do vitória, cada um com 5 tentos marcados. Depois que o Arthur foi contratado pelo Palmeiras o rendimento do menino caiu vertiginosamente. Abre o olho garoto.

🏁 Qual o sistema tático usado pelo Lisca diante do Botafogo? 3-5-2 ou 5-3-2? Não me perguntem. Somente sei que deu certo na defesa. E o ataque? Se não equilibrar nunca mais faremos um gol. Meu Deus!.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.