☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 20 de junho de 2018


quarta-feira, 20 de junho de 2018

Coluna do Mais Querido 20/06/2018


👉O Ceará está acertando mais uma contratação. Trata-se de Douglas Silva, atacante de 30 anos e que joga pelos lados do campo. Estava jogando desde 2016 no Tokyo Verdy, equipe da segunda divisão do Japão. Marcou 31 gols em 90 jogos nesses mais de dois anos de clube.

👉Douglas Silva é aquele mesmo que esteve fazendo uma pré-temporada com o mais querido no início de 2016. Na época era conhecido como Douglas Vieira. Recebeu uma proposta vantajosa do pessoal da terra do sol nascente e se mandou. Não chegou nem a assinar o contrato. Abre o olho presidente.

👉A vinda do meia Nadson da Chapecoense era dada como certa. Era um atleta que se encaixava no perfil do Chamusca. Com a chegada do Lisca esta contratação foi descartada. O atual comandante acha que Nadson não tem a feição por ele idealizado. Coisas de treinador.

👉O volante William Oliveira ainda não saiu dos planos alvinegros. Apesar da diretoria da Bolívia Querida divulgar que o atleta não deixará o clube, o que se comenta é que o atleta está propenso a defender as cores alvinegras por dois motivos básicos: Salário maior e maior visibilidade de mercado. Vozão é Elite.

👉Dos atletas que estavam no Departamento Médico Alvinegro, Valdo e Juninho estão liberados e já fazem trabalhos de campo. Mesmo assim não enfrentarão o Bahia no primeiro jogo. Esperava-se que Arthur já estivesse em campo na próxima quinta, mas o DM preferiu não queimar etapas. Vai esperar mais um pouco.

👉Onde há fumaça há fogo. O CSA de Alagoas manifestou interesse em contratar o goleiro Renan do Ceará Sporting. Cajuru, seu goleiro titular, sofreu uma lesão e vai ficar fora dos gramados por alguns meses. Para a posição o azulão conta apenas com os goleiros Mota e Frigeri.

👉O Bahia voltou a treinar ontem e já teve uma baixa. O meia Vinicius sofreu um trauma no joelho, saiu mais cedo e já começou tratamento. O goleiro Douglas, ainda se recuperando do trauma no cotovelo, ficou no departamento médico, junto com os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio. A bruxa saiu de Porangabussu e foi até o Fazendão.

👉A Copa do Nordeste, como acontece na Copa Sul-Americana, possui no regulamento o critério do gol marcado fora de casa, em caso de empate no saldo de gols após os dois duelos. O mais querido precisa fazer saldo em casa. Lá a coisa é difícil.

👉Analisando os resultados da Copa do Nordeste até agora, o Bahia venceu cinco partidas, ficou no empate em uma e perdeu duas vezes, enquanto o Ceará ganhou quatro vezes, empatou três e foi derrotado em apenas uma oportunidade. Um ganhou mais e o outro perdeu menos. Elas por elas.

👉Arthur(Ceará) e Yago(Vitória) são os artilheiros da competição com 5 gols cada, seguidos de perto por Edgar Junio(Bahia), Matheus Matias (ABC) e Neto Baiano (CRB) quatro gols cada um.

Escrita por Edimar Monteiro

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.