☰ MENU INICÍO

domingo, 15 de abril de 2018


domingo, 15 de abril de 2018

Vozão joga mal e perde para o Santos fora de casa


O JOGO

No dia do aniversário de 106 anos, o Santos venceu o Ceará por 2 a 0 na noite deste sábado, no Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Pio (contra) e Rodrygo. O Peixe não conseguia os três pontos numa estreia na competição nacional desde 2005.

PRIMEIRO TEMPO

O Santos dominou a maioria das ações com boa movimentação dos meias, que acionaram diversas vezes as laterais do campo. O gol aos 41 minutos, inclusive, saiu depois de um cruzamento da direita de Daniel Guedes após enfiada de bola de Jean Motta. Já o Ceará perdeu Ricardinho por lesão e, sem o articulador no meio, apostou na velocidade do lateral Pio e do ponta Felipe Azevedo. Eles levaram pouco perigo.

SEGUNDO TEMPO

Se o Ceará tinha a ambição de virar a partida, ela logo foi contida com o gol de Rodrygo aos 4 minutos. O balde de água fria abalou o Vozão, que se sentiu pressionado pelo Peixe e não conseguiu jogadas efetivas no campo de ataque. Mais tranquilo com o segundo gol, o Santos teve a chance de ampliar em diversas oportunidades, mas parou no goleiro Éverson e na falta de pontaria, principalmente de Gabigol.

RENDA E PÚBLICO

Público pagante: 12.268
Público total: 15.513
Renda: R$ 526.550,00

PRÓXIMOS JOGOS

Pela segunda rodada do Brasileirão, o Santos visita o Bahia na Fonte Nova no sábado, às 16h (de Brasília). No domingo, no mesmo horário, o Ceará recebe o São Paulo no Castelão.

https://globoesporte.globo.com

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.