☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 14 de março de 2018


quarta-feira, 14 de março de 2018

Meia Andrigo está sendo contratado pelo Sport


A diretoria alvinegra não confirma, mas a do Sport de Recife sim. O Internacional de Porto Alegre para adquirir os direitos federativos do jogador Rithely,  pertencente a equipe do Sport de Recife, estará cedendo três atletas. Entre eles está Andrigo, meia atacante que vem se destacando na equipe alvinegra cearense.

Além dos jogadores emprestados, o Sport irá receber R$ 1,2 milhão pela negociação e um bônus de R$ 300 mil caso Rithely seja titular em 60% dos jogos do Brasileirão. Neste ano, o volante fez apenas duas partidas pelo time pernambucano – um pelo estadual e outro pela Copa do Brasil, o que inviabiliza a sua utilização neste torneio pelo Inter.

Além de Andrigo, o Inter já tinha cedido o lateral-direito Cláudio Winck e o zagueiro Ernando. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do Sport Leonardo Lopes em entrevista à rádios locais. O dirigente afirmou também que o meia Andrigo deve está chegando em Recife neste final de semana ou no inicio da próxima para começar os treinamento visando a estréia do Leão da ilha no campeonato Brasileiro da série A




ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.