☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 29 de março de 2018


quinta-feira, 29 de março de 2018

Jogadores alvinegros vivem dia de mídia na Rede Globo


Nesta segunda-feira, 26/03, os atletas do Ceará viveram um dia de modelo. Porangabuçu foi palco do Media Day, programação realizada pelo staff de esportes do Grupo Globo de Comunicação. As gravações foram divididas em dois ambientes, um interno e outro ao ar livre. Em estúdio, foram produzidas fotos, santinhos, vídeos de escalação e comemoração.

Na área externa, no gramado do Vovozão, os atletas registraram vinhetas, teasers e chamadas para serem veiculadas nos canais SporTV, Globo, Premiere, além do fantasy game Cartola FC e também para o globoesporte.com. Todo o material será usado nas disputas da Série A do Brasileirão.

Quem comanda a logística, roteirização e execução das filmagens com os clubes é Agostinho Fernandes, responsável pela área de esportes do Grupo Globo. Em entrevista exclusiva ao Vozão TV, o produtor explicou como funciona toda a maratona dos registros. “O Media Day é esse trabalho maravilhoso que vocês estão podendo acompanhar. A gente grava com os jogadores todos os conteúdos que iremos precisar durante todo o ano. É algo que fazemos para o Grupo Globo, mas, principalmente, para o clube e os torcedores”, afirmou Agostinho.

O ambiente irreverente de resenha e descontração deram o tom do Media Day em Porangabuçu. Empolgado, o lateral-esquerdo Romário foi um dos primeiros atletas a gravar as chamadas. As gargalhadas corriam fácil na turma que estava aguardando a vez. Alguns atletas até afirmaram ser bem mais fácil jogar futebol a viver esse dia de modelo. “Com certeza o futebol é bem mais simples. Esse negócio de câmera e decorar texto não são pra mim não”, ironizou Romário.

Toda a equipe de produtores do Grupo Globo foram presenteados com camisas personalizadas. Os conteúdos gravados no Media Day serão exibidos, em breve, em todas as plataformas esportivas do Grupo Globo, durante esta temporada. Os registros servirão para promover o Campeonato Brasileiro Série A.

http://www.cearasc.com/noticia

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.