☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 16 de março de 2018


sexta-feira, 16 de março de 2018

Ceara perde nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil


Foi o vigésimo jogo oficial da equipe do Ceará nesta temporada e o sétimo do Atlético-PR. O time paranaense sentiu a falta de ritmo e chegou a peder três jogadores por problemas musculares na partida: Wanderson, substituido ainda no primeiro tempo, Jonathan, saído no intervalo e Veiga, substituído no segundo tempo. Além dos substituídos, o meia Matheus Rosseto reclamou de câimbras, Thiago Carleto mancou e Camacho foi atendido fora de campo, com muitas dores na mão.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bem movimentado. Logo no início, aos 15 minutos, o Atlético-PR chegou ao gol com Ribamar, que mandou direto para as mãos de Éverson, na sobra Guilherme chutou de voleio para a meta e marcou um golaço, sem chance de defesa o goleiro alvinegro. Na sequência, depois de ter aberto o placar, o Furacão recuou, na tentativa de ganhar mais velocidade e investir no contra ataque. Ceará ganhou mais espaço para desenvolver as jogadas e aproveitou para buscar o gol de empate. Aos 33, o gol veio de um cruzamento de Pio. Arthur subiu, escorou e Felipe Azevedo completou para o fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Atlético-PR precisou substituir o lateral-direito Jonathan, machucado. A equipe não tinha um substituto para a posição, então Fernando Diniz deslocou Raphael Veiga para a direita, mas não deu para o jogador, que saiu machucado. O Ceará teve um maior domínio no segundo tempo, investindo nos contra-ataques e buscando a vantagem no jogo. O Atlético-PR permaneceu mais recuado, inofensivo no ataque. No último minuto da partida, em uma cobrança de falta o Furacão ainda teve a chance de vencer o jogo e evitar levar para os pênaltis. Aos 47, no rebote, Lucho tocou de cabeça por cima do gol de Éverson. Ficou no 1 a 1, decisão foi para as penalidades.

http://globoesporte.globo.com


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.