☰ MENU INICÍO

domingo, 4 de março de 2018


domingo, 4 de março de 2018

Ceará empata o jogo nos acréscimos da partida


O JOGO
Fortaleza e Ceará tiveram muitas chances de gol. Gustavo, Elton, Osvaldo, Arthur... Todos tiveram suas chances de balançar as redes. Apenas dois deles conseguiram. E, com isso, a partida disputada na Arena Castelão, neste domingo (4), terminou com um empate em 1 a 1, pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense. Os dois gols saíram no segundo tempo. Gustavo abriu o placar e Arthur empatou no apagar das luzes em uma partida que não deixou o torcedor ficar parado nas arquibancadas.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou um pouco truncada, com as equipes errando passes e sem finalizar a contento ao gol adversário. No entanto, logo o panorama mudou e os ataques perigosos deram a tônica da partida. Mas o equilíbrio em campo permaneceu, a ponto de as equipes terem a mesma quantidade de lances perigosos: dois para cada lado. Destaque para a atuação dos goleiros, que salvaram na hora certa.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a pressão dos dois lados permaneceu. Fortaleza e Ceará se alternavam no campo de ataque e nas finalizações que obrigavam o arqueiro adversário a se virar para defender. Até que, em uma cabeçada, Gustavo abriu o marcador, aos 19 minutos. Daí para frente, o Vovô subiu a marcação e tomou conta do campo de ataque, deixando o Leão do Pici com os contra-ataques, que começaram a não surtir mais efeito. E, de tanto pressionar, o Alvinegro encontrou o empate através de Arthur, que mostrou oportunismo e empatou já aos 46. O oportunismo do atacante alvinegro, por sinal, quase faz com que o Vovô virasse. Na jogada seguinte, Arthur cabeceou de novo e quase vence Boeck. Mas o jogo acabou mesmo empatado: 1 a 1.

DESTAQUES DO JOGO
Sem dúvida, os goleiros Marcelo Boeck e Éverson se destacaram em campo. Cada um fez, separadamente, cerca de cinco defesas bem difíceis nos 90 minutos. Sem contar, o posicionamento nas saídas da meta e nas vezes que se adiantaram aos atacantes. Sem a atuação de qualidade deles, o placar teria sido bem maior...

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/campeonato-cearense/jogo/04-03-2018/fortaleza-ceara/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.