☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Magnata assina contrato com o Novorozontino


Magno Alves, cujo contrato não foi renovado com Ceará para esta temporada, definiu onde vai jogar em 2018. O atacante de 41 anos vestirá as cores do Grêmio Novorizontino, clube que disputa a Série A do Campeonato Paulista. A informação foi dada pelo jornalista Sérgio Ponte, no programa Toque Esportivo da Rádio O POVO CBN na manhã desta quinta-feira, 4.

Ao Esportes O POVO, o empresário do Magnata, Maurício Nassif, revelou que o atleta teve propostas do futebol cearense, baiano, carioca e paraense, mas optou por um torneio mais competitivo. "Ele tinha um sonho de jogar o Campeonato Paulista. A meta dele é jogar Série A ou B", revelou Nassif. O contrato de Magno com o clube do interior paulista é de quatro meses, período de duração do campeonato estadual.

O Novorizontino será o 15º clube da carreira de Magno Alves. Em 2017, o atacante fez 41 partidas pelo Ceará e marcou 10 gols, a maioria deles no Cearense. Na Série B, o ex-camisa 11 do Vovô não foi bem, passando por um longo jejum de gols, o que lhe fez ficar de fora até mesmo do banco de reservas da equipe. Na reta final da competição, ele reencontrou o caminho das redes e ajudou o time de Porangabuçu a ganhar jogos na Segundona. 

Neto Ribeiro
https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/ceara/2018/01

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.