☰ MENU INICÍO

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018


segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Feijoada da arrancada foi um sucesso


Não deu para quem quis. Antes mesmo do dia da festa, todos os lotes ingressos já tinham sido vendidos. Neste domingo, 14/01, mais de 1000 alvinegros lotaram a Barraca Cebolinha Beach para mais uma edição da Feijoada da Arrancada Sunset. Sucesso absoluto entre a torcida, a festividade abre o calendário de eventos promovidos pelo Clube. 

Além da lista de atrações musicais, que, nesse ano, contou também com a banda baiana Chicabana, o ponto alto da festa, claro, foi a esperada apresentação oficial de todos os atletas do Mais Querido e comissão técnica. Recém-anunciado, o volante Juninho foi direto do aeroporto para a Praia do Futuro, saudar a massa alvinegra. “Estou muito feliz de estar aqui. Espero ter um ano muito bom vestindo a camisa do Ceará”, disse. 

Aplaudido pelo público, o presidente Robinson de Castro também reforçou o discurso de união entre torcida, diretoria e time. “A gente precisa de vocês. O momento é de apoio. Tudo o que fazemos é pensando no melhor para o Ceará. Estamos montando um time bom para sermos competitivos em todas as competições que disputarmos”, assegurou. Robinson ainda conclamou os torcedores a atingirem a marca de 20.000 sócios nesta temporada. 

Os idealizadores da Feijoada da Arrancada (Haendel Vieira, Manim Barreto, Marcos Medina, Veridiano Pinheiro, Vitor Barcelos e Davi) também receberam homenagem formal do presidente do Clube. De acordo com Veridiano, diretor de eventos, por conta da alta procura por parte da torcida, a ideia é ampliar ainda mais o espaço da festa na próxima edição. “A cada ano que passa, essa festa vem tomando proporções ainda maiores. A nossa torcida chega junto sempre. Desde já, iremos repensar o evento para que, no ano que vem, consigamos fazer uma festa ainda maior e melhor para essa torcida maravilhosa”.

http://www.cearasc.com

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.