☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017


quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Pedro Ken de contrato renovado


O meia Pedro Ken acertou sua permanência no Ceará para 2018. O atleta foi peça fundamental em 2017 no time montado pelo técnico Marcelo Chamusca, que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias a diretoria do Vozão pretende anunciar outros nomes que farão parte do elenco alvinegro na próxima temporada. 

Depois de jogar pelo Terek Grozny, da Rússia, Pedro Ken chegou ao Ceará em março deste ano. Participou do título estadual e da conquista do acesso, sendo titular do time de Chamusca. Na temporada, Ken fez 3 gols, jogando em 39 partidas, sendo 34 como titular. "Acabei criando uma identidade com o clube e sou muito grato pelas portas que ele me abriu para que eu pudesse voltar ao Brasil. Conseguimos conquistar os objetivos que foram traçados e o projeto do clube ocorreu como a gente previa. Teremos um ano muito difícil pela frente, mas a expectativa é muito boa. Vai ser um trabalho que terá continuidade. Renovamos com o Chamusca, um grande comandante que foi nosso grande líder. Ele foi fundamental para que nós conquistássemos esse acesso para a Série A. Tenho certeza que as coisas irão caminhar para que alguns jogadores importantes fiquem, e que outros venham com a mesma mentalidade desse grupo que se formou. O Ceará é um grande clube, que tem uma torcida apaixonante. Eu tenho certeza que será um grande ano para nós. Terei a mesma dedicação, profissionalismo, raça e vontade que eu sempre tive"

http://www.cearasc.com/noticia/ricardinho-e-pedro-ken-renovam-com-o-ceara-para-18

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.