☰ MENU INICÍO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017


terça-feira, 12 de dezembro de 2017

O desabafo do Magno Alves


Magno Alves não tem papas na língua. Insatisfeito com a demora pela definição sobre sua permanência no Ceará, o atacante foi categórico ao falar sobre o imbróglio em torno do seu futuro no Alvinegro: exige uma definição o quanto antes da diretoria. Em recado claro, desabafou: "Ou quer, ou não quer. Interssa ou não interessa. Sou sincero e transparente. Sejam objetivos e tomem uma decisão", afirmou o jogador, em entrevista nesta terça-feira (12) ao programa Trem Bala da TVC e da TV O POVO. 

O atleta admitiu ainda um desapontamento também com a forma como o seu futuro vem sendo conduzido em Porangabuçu.

BATE-REBATE

Ao comentar uma declaração do presidente do Ceará, Robinson de Castro, que citou a pouca quantidade de jogos que o atleta disputou nas últimas temporadas, Magno afirmou que os números falam por si sós. "Não entendo esse argumento dele. É meio controverso. Como é que o jogador atuou pouco e mesmo assim foi o artilheiro do time na temporada (marcou 10 gols no ano). Temos que respeitar as opiniões, mas contra fatos não há argumentos", disparou. 

Outra mágoa que o atacante deixou no ar foi em relação ao fato de ter, por diversas partidas ao longo da Série B, ter fico fora até da lista de relacionados. "Uma coisa é não jogar (ser titular). Eu entendo. Mas nem ser relacionado é outra coisa.. Acho que foram 23 partidas sem jogar e não tive nenhuma lesão", reforçou o ídolo alvinegro, 6º maior goleador da história do Vovô. 

Apesar de todo o descontentamento com a situação atual, ele garantiu que está disposto a seguir jogando pelo Ceará. E descarta, pelo menos até definir sua situação com o Vovô, vestir qualquer outra camisa que não seja a do Alvinegro. Caso haja acordo para renovação, ele revelou que não toparia prolongar o vínculo apenas até o final do Campeonato Cearense, em maio. Até por ter planos de seguir jogando por bom tempo ainda. "Na minha mente, planejo jogar por mais dois anos. Não tenho histórico de lesões, nunca fiz cirurgia", ressaltou o atacante, de 41 anos. 

O contrato de Magno Alves com o Ceará chega ao fim em 31 de dezembro de 2017. Este ano, atuando pelo clube, o jogador participou de 41 partidas. Foi titular no Estadual, mas acabou parando na reserva em grande parte da campanha do acesso para a Série A do Brasileiro.

https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/ceara/2017/12/magno-alves-desabafa-e-cobra-definicao-da-diretoria-do-ceara-sejam-o.html

Por Bruno Balacó

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.