☰ MENU INICÍO

domingo, 24 de dezembro de 2017


domingo, 24 de dezembro de 2017

Felipe Azevedo está de volta ao vozão


Ele está de volta! O atacante Felipe Azevedo vai defender o Ceará em 2018. Em 2011-2012, o atleta fez 59 jogos pelo Vovô. Felipe foi o autor do gol de empate no Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense de 2012, placar que deu o bicampeonato da competição ao Alvinegro. Nas últimas três temporadas, o atacante defendeu a Ponte Preta e o, por último, o Chiangrai United, na Tailândia, onde fez história com título inédito e marcas pessoais em artilharia. 

"Estou muito feliz por ter acertado o meu retorno ao Ceará. É minha casa, pois tive um ano muito bom e saí como artilheiro. Isso pesou muito para o meu retorno. Tive propostas da Série A e Série B, mas quis dar preferência ao Ceará, principalmente pelo ambiente que tive lá. Teremos quatro competições em 2018. Espero que seja um ano tão bom quanto foi 2017. Vamos com tudo. Quero fazer bons jogos e buscar um campeonato seguro na Série A. Estou ansioso para chegar logo, vestir a camisa do Ceará logo, jogar e poder ver o Castelão lotado”, revelou o atacante. 

Confira as informações do novo reforço do Ceará para a próxima temporada.

Felipe Azevedo dos Santos
Apelido: Felipe Azevedo
Posição: atacante
Nascimento: 10 de janeiro de 1987 (30 anos)
Naturalidade: Ubatuba/SP
Altura: 1.74
Peso: 72 kg
Clubes: Ituano/SP, Juventude/RS, Paulista/SP, Santos/SP, Artmedia Bratislava (Eslováquia), Busan Ipark (Coréia do Sul), Sporte/PE, Ponte Preta/SP, Chiangrai United (Tailândia) e Ceará/CE.

http://www.cearasc.com/noticia/autor-do-gol-do-bicampeonato-de-2012-atacante-feli

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.