☰ MENU INICÍO

sábado, 2 de dezembro de 2017


sábado, 2 de dezembro de 2017

Cearense 2018 - Vozão na 3ª rodada


Os clubes já podem se programar. A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nesta sexta-feira (1) tabela detalhada das primeias oito rodadas da Série A do Campeonato Cearense. O início da competição está confirmado para o dia 10 de janeiro, numa noite de quarta-feira. Na 1° dia do torneio, Floresta x Maranguape (PV), Horizonte x Guarani de Juazeiro (Domingão) e Iguatu x Ferroviário (Morenão) inauguram o certame. No dia seguinte, Fortaleza x Tiradentes (20h, no Castelão) fecham a 1ª rodada. 

O Ceará - que teve o calendário mais esticado que os demais times, encerrado apenas no dia 26 de novembro, ao término da Série B do Brasileiro - só fará sua estreia no dia 21 de janeiro, durante a 3ª rodada. Em seu primeiro jogo no Estadual, o Alvinegro encara o Iguatu, as 16h, no estádio Morenão, na cidade de Iguatu. 

Em função de sua estreia tardia e pelo fato de disputar o Cearense em paralelo com a Copa do Nordeste, o Ceará vai encarar uma maratona de jogos, em que disputará muitas partidas em curto espaço de tempo. "Vai ter semanas em que o Ceará fará jogos terça e quinta-feira para poder cumprir a tabela do Estadual. Mas tudo isso foi o clube foi de acordo, até porque a equipe tem planos de dividir o elenco para disputar bem as duas competições (Copa do Nordeste e Cearense)", informou o vice-presidente da FCF, Eudes Bringel. 

O Campeonato Cearense será disputado em 18 datas. Na edição 2018, o torneio contará com a presença de 10 clubes. São eles: Iguatu, Ceará, Ferroviário, Floresta, Fortaleza, Guarani de Juazeiro, Horizonte, Maranguape, Tiradentes e Uniclinic.

CLÁSSICO-REI

O 1° Clássico-Rei está marcado para o dia 4 de fevereiro (um domingo), as 18h, na Arena Castelão, com mando de campo do Tricolor.

https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/ceara/2017/12/federacao-divulga-datas-dos-jogos-da-1-fase-da-campeonato-cearense-c.html

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.