☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 3 de novembro de 2017


sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vozão joga mal e perde para o Juventude fora de casa


O Juventude bateu o Ceará, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, na noite desta sexta-feira (3), em Caxias do Sul. O resultado para uma sequência de nove jogos sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Ramon, em desvio após cruzamento para a área alvinegra, que surpreendeu Éverson. A partida marcou a reestreia de Antônio Carlos Zago como técnico do time. Antes, o treinador havia comandando o Fortaleza no acesso para a Segundona de 2018.

Com o resultado, o time gaúcho sobe para a 7ª posição, com 49 pontos. O Ceará permanece na vice-liderança da Segundona, com 68 pontos.

O Juventude volta a campo, na próxima terça-feira (7), diante do CRB, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Ceará encara o Guarani, na Arena Castelão, em mesmos dias e horários, em Fortaleza.

Primeiro tempo
O Juventude começou pressionando a partida e assim o fez até o apito do árbitro. No entanto, dominou mais a bola no meio-campo e finalizou pouco. Quando subia ao ataque, investianos cruzamentos e errava na maioria da vezes. Se ia pelo meio, esbarrava na boa marcação alvinegra. Tanto que a jogada de maior perigo foi do Ceará, quando Elton cabeceou cara a cara como goleiro, em cobrança de escanteio, mas mandou nas mãos do arqueiro gaúcho.

Segundo tempo

Na volta para o segundo tempo, o time de Caxias do Sul continuou pressionando, mas com maior objetividade. Mesmo com uma marcação mais avançada, o Vovô sentia dificuldades em sair jogando. Mas, novamente, criou a primeira jogada de perigo da etapa. Luiz Otávio não chutou bem e a bola ficou com o goleiro. O time acabou punido e viu Ramon surpreender o goleiro Éverson e abrir o placar, aos 17 minutos. Depois disso, o Ceará resolveu iniciar uma reação dentro da partida. Luiz Otávio perdeu gol de cabeça. Marcelo Chamusca deixou a equipe bem ofensiva com mais dois atacantes (Robinho e Magno Alves) e redesenhou o esquema tático. Mas o Juventude se fechou e garantiu o placar a seu favor.


http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/03-11-2017/juventude-ceara/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.