☰ MENU INICÍO

terça-feira, 26 de setembro de 2017


terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vozão joga bem mas fica no zero a zero

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou de forma alucinante. Em menos de dez minutos, o Santa Cruz já tinha chegado perto do gol em pelo menos três oportunidades, mas desperdiçou em finalizações de Thiago Primão, Nininho e Grafite. Com o Tricolor no ataque, o Ceará começou a explorar os espaços deixados na defesa e também chegou perto de abrir o placar, mas Lima, que teve as melhores chances, não acertou o pé. O ritmo do jogo caiu na metade do primeiro tempo, mas nos minutos finais as duas equipes voltaram a atacar, mas novamente sem caprichar nas finalizações. 

SEGUNDO TEMPO

Se o Santa tomou a iniciativa no começo do jogo, os papeis se inverteram no segundo tempo. O Ceará foi para cima desde o primeiro minuto e obrigou o goleiro Julio Cesar a trabalhar bastante com lances de Lima, que também acertou a trave. Desarrumado, o Santa chegou num contra-ataque esporádico com com Bruno Paulo, mas seguiu sofrendo. Ricardinho também carimbou a trave e ficou no quase. Nos minutos finais, Bruno Paulo ficou sozinho na entrada da área e isolou, não aproveitando uma das poucas oportunidades do Santa de vencer. 

SÓ FALTOU GOL

Um 0 a 0 enganoso. Foi assim o confronto entre Santa Cruz e Ceará na noite desta terça-feira, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar em branco, os dois times criaram bastante e qualquer um dos dois poderia ter saído do Arruda com mais três pontos na tabela de classificação. Os pernambucanos estiveram mais perto do gol no primeiro tempo, enquanto os cearenses mandaram na segunda etapa. 

NÃO ERA DIA

O jogador mais perigoso do Ceará no jogo não estava no seu dia. O atacante Lima criou pelo menos quatro grandes chances de marcar, mas não conseguiu ser eficiente em nenhuma delas. No primeiro tempo, mandou duas para fora, enquanto no segundo parou em Julio Cesar e na trave em um lance que a bola caprichosamente não quis entrar. 

PRÓXIMOS JOGOS

O Santa Cruz agora tem uma pedreira na próxima rodada. No sábado, vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional. Já o Ceará, joga contra o Luverdense, também fora de casa e também no sábado.

BRIGA NA TORCIDA

No final do primeiro tempo, cenas lamentáveis tomaram conta das arquibancadas do Arruda. Mais precisamente do lado onde estavam os torcedores do Ceará, que se envolveram em um grande confronto com a Polícia Militar, que precisou usar spray de pimenta para controlar a situação. 

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/26-09-2017/santa-cruz-ceara/


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.