☰ MENU INICÍO

terça-feira, 4 de julho de 2017


terça-feira, 4 de julho de 2017

Goleiro Lauro perto de deixar porangabussu


O Joinville está perto de anunciar a contratação do goleiro Lauro. A negociação está em andamento e tudo já foi acordado entre o Tricolor e o atleta. Porém, ainda falta a liberação por parte do Ceará, seu atual clube.

Com a saída de Jhonatan, que acertou com o futebol português, o departamento de futebol do JEC está no mercado em busca de outra peça para a equipe de Pingo. O último detalhe para a confirmação de Lauro é o acordo entre o goleiro e o Ceará sobre o valor de multa rescisória. No entanto, a diretoria do Joinville está otimista em relação a contratação do atleta.

O perfil traçado pela comissão técnica tricolor era de um goleiro com facilidade para trabalhar com os pés, uma das característica de Lauro. Caso acerte a contratação, será a última feita pelo Joinville para a Série C, já que tem 34 jogadores inscritos dos 35 possíveis.

Com 36 anos, Lauro viveu seu auge no Internacional, onde foi campeão da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Também tem passagens por Cruzeiro, Atlético-MG, Ponte Preta e Chapecoense.

Sem Jhonatan e nem o novo goleiro definido, Matheus volta à meta titular na próxima partida do JEC no torneio. Em sétimo na tabela de classificação da Série C, o Joinville se prepara para enfrentar o Mogi Mirim. A partida está marcada para a noite de segunda-feira, às 21h, fora de casa.

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/noticia/joinville-aguarda-aval-do-ceara-para-confirmar-contratacao-de-goleiro-ex-inter.ghtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.