☰ MENU INICÍO

sábado, 24 de junho de 2017


sábado, 24 de junho de 2017

Vitória maiúscula do vozão. Ceará 3 x 0 Oeste


Uma vitória maiúscula construída no primeiro tempo. Na estreia de Marcelo Chamusca no Ceará, o Alvinegro de Porangabuçu atropelou o Oeste por 3 a 0, neste sábado (24), no Presidente Vargas, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. Valdo, Pedro Ken e Rafael Carioca fizeram os gols na primeira etapa. 

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o time comandado por Marcelo Chamusca controlou desde o começo. Tanto é que a primeira boa oportunidade veio com Rafael Carioca, no travessão. Foi rápido até que o Alvinegro de Porangabuçu chegasse ao gol, com o chute de Valdo, aos 18. Quatro minutos depois, o meia Pedro Ken fez outro. Impedido, ele marcou de cabeça o segundo, e o árbitro não anulou o gol. Aos 42, Rafael Carioca colocou no ângulo, sem defesa para o Oeste, e fez o terceiro, um golaço dele. 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa do jogo, o Oeste fez duas mudanças após o intervalo. Erick e Velicka entraram para tentar dar criatividade aos visitantes. Mas foi o Ceará que continuou com as melhores oportunidades. Ditando o jogo, o Alvinegro de Porangabuçu ameaçou duas vezes com o meia Ricardinho e Rodolfo fez duas boas defesas. Depois, o Oeste ainda perdeu Erick, expulso após fazer uma falta dura em Rafael Pereira.

COMO FICA?

Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu chega a 15 pontos e está perto do G-4 da Segundona nacional. O Oeste tem 12 pontos e fica na zona de rebaixamento.

E AGORA?

Na rodada seguinte, o Ceará encara o Paraná, no sábado (1º), no Durival Britto, às 16h30. O Oeste enfrenta o Santa Cruz, no mesmo horário e no mesmo dia, na Arena Barueri.

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/24-06-2017/ceara-oeste/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.