☰ MENU INICÍO

sexta-feira, 2 de junho de 2017


sexta-feira, 2 de junho de 2017

Parabéns pelos 103 anos vozão. Tu és glorioso.


O Ceará Sporting Club está fazendo aniversário. Nesta sexta-feira (02/06), o Mais Querido completa 103 anos de história. As conquistas foram inúmeras, as vitórias, incalculáveis. É mais de um século de Paixão por duas cores. Ser alvinegro é mais um que um prazer. É um privilégio... Privilégio que não é para poucos! Somos a maior torcida do Estado e uma das maiores do país e hoje, a nação alvinegra está em festa. O nosso clube do coração está completando 103 anos de alegrias, vitórias e glórias.

No dia 02 de junho de 1914, dois jovens (Luís Esteves Júnior e Pedro Freire) juntaram-se a alguns amigos e colocaram em prática a ideia de fundar o, até então, Rio Branco Foot-ball Club. A ideia do grupo, composto por mais de 20 pessoas, evoluiu e até aqui, 103 anos já se passaram. Depois de sua fundação, o Rio Branco passou por mudanças até ser nomeado Ceará Sporting Club, time que atraiu grande quantidade de torcedores, tornando-se o maior clube da capital cearense.

Nesses 103 anos de fundação, o Ceará se tornou uma das principais agremiações do futebol brasileiro. Sua tradição dentro dos gramados fez as cores Preta e Branca se transformarem no símbolo máximo de um amor que move os alvinegros cearenses espalhados pelo mundo.

Além das conquistas, o clube também viveu tempos de crescimento neste mais de um século de vida. Seus torcedores puderam presenciar uma grande mudança na estrutura e no profissionalismo da agremiação.

E um dos maiores méritos para estas significativas transformações é seu, Torcedor Oficial.
Seu apoio dentro e fora dos campos tem sido fundamental para tornar o Ceará cada vez mais vencedor e sustentável.
Que venha mais um século de paixão, trabalho, realizações e de crescimento para nosso clube.

Vamos homenagear o nosso time! Exponha sua bandeira, sua camisa... Use, mostre, vista e deixe claro a todos que tem orgulho de ser ALVINEGRO DE CORPOR E ALMA!

Hoje é o dia do Ceará... Hoje é o nosso dia!
Parabéns pelos seus 103 anos, Ceará Sporting Club!

Confira a programação:

- 6:00 horas - Alvorada de fogos na Sede do Clube ;
- 8:00 horas - Celebração da Missa no Ginásio do Vozão (com Padre Almir Magalhães). Participação do Coral Alvinegro e Banda da Polícia Militar. Teremos também um café da manhã com bolo temático em referência aos 103 anos do Ceará. A entrada será pela Fábrica de Craques (Rua Major Weyne, 1040. Damas);
- 18 horas - Esquenta do Aniversário (Centro de Formação Olímpica - Av. Alberto Craveiro, SN. Castelão)
Atrações: 18 horas - DJ Alisson / 19h14: Rafa Silva Danadão;
- 20h15min - Rua de Fogo. Com uso de fogos e sinalizadores, a torcida irá recepcionar a chegada da delegação alvinegra à Arena Castelão, na parte externa do estádio (Av. do Contorno);
- 21h30 - Ceará x Londrina (Local: Arena Castelão, às 21h30)

*Além disso, outras ações-surpresas serão desenvolvidas durante a partida. O Esquenta continuará após a partida entre Ceará x Londrina.

Fonte: www.cearasc.com

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.