☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 21 de junho de 2017


quarta-feira, 21 de junho de 2017

Empate fora de casa foi bom para o vozão


Vila Nova e Ceará empataram por 1 a 1 em jogo fraco tecnicamente nesta terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. O Tigrão abriu o placar em bonito gol de Alan Mineiro, no primeiro tempo, mas recuou demais e viu o adversário ser melhor durante a maior parte do jogo. O empate do Vozão saiu com Roberto, de pênalti, no segundo tempo. O Vila segue em terceiro na Série B, com 15 pontos, e volta a jogar sábado, novamente em Goiânia, contra o rival Goiás. O Ceará é o 12º, com 12 pontos, e recebe o Oeste, também no próximo sábado.

O Vila Nova atacou primeiro e abriu o placar em belo gol de Alan Mineiro aos 17 minutos da etapa inicial. O meia recebeu de Alípio e chutou de fora da área tirando do goleiro Éverson: 1 a 0. Com a vantagem, o Tigrão recuou e deu espaços ao Ceará, que foi melhor até o fim do primeiro tempo. Faltou, no entanto, o último passe para o Vozão, que não conseguiu aproveitar o maior volume de jogo. O goleiro Wendell e o restante da defesa colorada conseguiram segurar o resultado.

Na etapa final, Ricardinho entrou no lugar de Rafael Carioca e deixou o Ceará ainda melhor na partida. O time alvinegro perdeu duas ótimas chances aos 10 minutos. Pedro Ken finalizou de esquerda para boa defesa de Wendell. Na sequência, Arthur recebeu livre dentro da pequena área e chutou de primeira tirando tinta da trave.

O empate era questão de tempo e saiu aos 21 minutos. Guilherme Teixeira desviou a bola com a mão dentro da área, e o juiz marcou pênalti. Roberto cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. O Vila Nova só saiu para o jogo depois de sofrer o empate. A torcida até tentou empurrar a equipe, mas o Ceará voltou a ser melhor e esteve mais perto da virada.

http://globoesporte.globo.com/go/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/vila-nova-e-ceara-empatam-por-1-a-1-em-jogo-fraco-tecnicamente-no-serra-dourada.ghtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.