☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 14 de junho de 2017


quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ceará perde de virada num jogo atípico


Com um segundo tempo quase irretocável, o Santa Cruz venceu o Ceará, de virada, na Série B do Campeonato Brasileiro, dentro da Arena Castelão, na noite desta terça-feira (13), e entrou no G-4 da competição. Depois de um primeiro tempo em que o Vovô dominou as ações, os pernambucanos dominaram as ações em campo e fizeram 3 a 1 no placar, com gols de Léo Lima, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Com o resultado, o Santa entra no G-4, assumindo a 4ª colocação, com 12 pontos. O Ceará cai duas posições com a derrota e ocupa agora a 8ª posição, com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Ceará encara o Luverdense, a partir das 20h30, na Arena Castelão, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (16). Um dia depois, o Santa Cruz recebe o Internacional, no Arruda, às 16h30, também pela Segundona.

Praticamente só deu Vozão

Nos primeiros 45 minutos, o Ceará dominou quase todas as ações em campo e pressionou bastate os pernambucanos. Nos 20 primeiros minutos, por exemplo, Magno Alves perdeu dois gols claros. Até que Pedro Ken aproveito sobra na cobrança de escanteio e abriu o marcador sem nenhuma marcação. O "Cobra Coral" sentia a falta de criatividade e articulação das jogadas no meio-campo, o que dificultava o toque de bola do time. Com isso, o Vovô pressionava bastante. No entanto, só conseguu marcar uma vez mesmo.

Santa Cruz quase impecável

Na volta do intervalo, o jogo mudou consideravelmente. O Santa Cruz iniciou pressionando muito e em busca do empate. Acuado, o Vovô tentava se desvencihar das jogadas e manter a bola no campo de ataque. Mas a missão ia se tornando impossível até então. E em um dos lances de velocidade da equipe pernambucana, Léo Lima ganhou da zaga e tocou por cima, na saída do goleiro, empatando a partida. E a reação não parou por aí. A pressão coral permaneceu e o Alvinegro de Porangabuçu sofreu a virada minutos depois. Com a marcação adiantada, o time pernambucana não deixava espaços. Ainda houve espaço para para o terceiro gol. Nesse momento, a defesa dos donos da casa estava irreconhecível e o time era vaiado. Mesmo assim, ainda tentava, pelo menos, reagir e empatar - o que não conseguiu.

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/santa-cruz-bate-ceara-de-virada-no-castelao-e-entra-no-g-4-da-serie-b.ghtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.