☰ MENU INICÍO

sábado, 3 de junho de 2017


sábado, 3 de junho de 2017

Ceará festeja seu aniversário com vitória em casa



PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
A festa foi completa para a torcida do Ceará no Castelão. No aniversário de 103 anos do clube, o torcedor foi premiado com um gol no fim e a vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Após um primeiro tempo de poucas chances e uma pressão do Vozão na etapa final, o gol saiu apenas nos últimos minutos. Aos 43, Roberto recebeu de Cametá em um contra-ataque, bateu cruzado e contou com a colaboração do goleiro César para abrir o placar e garantir a vitória do Ceará, para festa dos mais de 40 mil torcedores presentes na Arena Castelão.

PRIMEIRO TEMPO
Apesar de jogar em casa, o Ceará teve dificuldades para escapar da marcação do Londrina. O Tubarão controlou melhor o jogo, mas o Vozão conseguiu levar perigo nas bolas paradas. Em uma delas, Luiz Otávio desviou de cabeça após cobrança de escanteio e mandou para fora. Usando os lados, o time paranaense quase fez com Elton Martins, que mandou por cima após saída do goleiro. No fim, o Ceará assustou novamente, agora com Wallace Pernambucano, mandando para fora um cruzamento de Magno Alves. No fim, nada de gols no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
Com Felipe Menezes no meio, o Ceará voltou melhor e pressionou boa parte do segundo tempo. O Londrina assustou primeiro, com Thiago Lopes, mas parou nisso. O Vozão dominou e perdeu chances com Roberto e Felipe Menezes. Após os 20 minutos, o jogo esfriou, com o Tubarão controlando as ações do adversário. Porém, aos 43, em um contra-ataque, Roberto recebeu de Cametá, bateu cruzado, contou com a colaboração do goleiro César e fez o gol da vitória.

COMO FICA
Com a vitória, o Ceará sobe para a terceira posição, com sete pontos ganhos. O Londrina é o 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento, com quatro pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times jogam na terça-feira. O Londrina recebe o Paraná Clube, no Estádio do Café, às 20h30 (de Brasília). O Ceará visita o América-MG, às 21h30 (de Brasília), no estádio Independência. 

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/02-06-2017/ceara-londrina/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.