☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Treinador Sérgio Soares renova contrato com o ceará


Prego batido, ponta virada. Esta foi a frase que Alan Neto citou para anunciar, hoje pela manhã, no seu programa "TREM BALA" que a equipe do Ceará acabara de renovar contrato com o treinador Sérgio Soares.
Ontem quando esteve no citado programa, o diretor de futebol, Robinson de Castro, afirmara que faltava pouca coisa para a renovação. Hoje Alan Neto fez a confirmação ao vivo.
Era isso que todos queriam. Tanto diretoria, como e treinador e principalmente a torcida esperavam ansiosos por este desfecho auspicioso.
“Nossa grande prioridade é manter o Sérgio (Soares) para o ano de 2014. É um treinador que conseguiu ótimos resultados, e levantou a moral do nosso grupo para brigar pelo acesso da Série B. Já iniciamos uma conversa parcial, e nós queremos sim manter ele para a próxima temporada”, tinha declarado Evandro Leitão, presidente do clube.
Nas últimas coletivas concedidas por Sérgio Soares, o mesmo demonstrou vontade em concretizar as negociações com o alvinegro, e assim renovar seu vínculo. No entanto, seu foco estava mirado nas rodadas finais da Segundona. Mesmo assim, independente do resultado da última rodada, firmou seu novo contrato.
Desde que assumiu a equipe de Porangabuçu no dia 20 de agosto quando venceu o Guaratinguetá por 2 x 0, o técnico esteve a frente do time em 21 jogos, venceu doze, empatou cinco, e perdeu apenas quatro, conquistando um aproveitamento próximo a 80%.



ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.