☰ MENU INICÍO

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amistoso Moto Clube x Ceará adiado para sexta-feira

 

Depois de uma conversa por telefone entre a presidente do Moto Clube Vera Baldez e o responsável pelo departamento financeiro do Ceará Sérgio Costa a direção do Ceará resolveu aceitar uma proposta dos promotores do amistoso entre Moto Clube e Ceará e adiar o evento para a próxima sexta-feira, 30. Nessa data terminam os contratos de jogadores como Heleno e Mota com o Clube e assim ficaria inviável o jogo ocorrer no final de semana.
Agora a direção do Ceará aguarda que o depósito da cota que foi acordada para a participação do Alvinegro no confronto aconteça até o final da quinta-feira, 29. O grupo composto por 18 atletas que havia sido convocado para o jogo segue confirmado para viajar à São Luís do Maranhão.
Mesmo na imprensa maranhense há uma grande dúvida quanto a realização e a participação de alguns protagonistas do evento. A empresa que está promovendo o amistoso anunciou a participação de Túlio Maravilha perseguindo o seu gol número mil e o também atacante Kleber Pereira estaria encerrando a sua carreira, mas não há confirmação oficial de nenhum dos dois atletas.
 


ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.