☰ MENU INICÍO

sábado, 20 de maio de 2017


sábado, 20 de maio de 2017

Treino do vozão neste sábado (20/05)


Na manhã desse sábado, 20/05, o Ceará encerrou os preparativos dessa semana em Porangabuçu com dois treinamentos. Inicialmente, os atletas realizaram trabalhos físicos e de força no Departamento Médico e na academia do Clube. Em seguida, sob as ordens do auxiliar técnico Daniel Azambuja e o preparador físico Wellington Vero, o grupo foi a campo para treino técnico-tático em campo reduzido. O grupo tem reapresentação marcada, agora, para a segunda-feira, 22/05, no turno da tarde.

Fora de casa, o Vovô enfrenta, no próximo fim de semana, o Náutico, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ao final dessa manhã, o lateral-esquerdo Romário conversou com os profissionais de imprensa sobre a expectativa em conquistar a primeira vitória na competição.

“A gente sabe que não existe jogo fácil na Série B. O que passou passou. Temos que ver o que deixamos de fazer nos jogos passados para consertar e melhorar. E só assim vamos ter uma evolução. Temos que fazer o nosso dever de casa e, se der, conquistar pontos lá fora também. Para conquistar o acesso, o nosso objetivo tem que ser exatamente esse. Ainda teremos essa semana para trabalhar e receber mais informações sobre o Náutico”, revelou Romário. 

O time do Ceará volta aos treinamentos na segunda-feira, 22/05, com reapresentação marcada para o turno da tarde. O grupo segue viagem para Pernambuco na sexta-feira, 26/05. Náutico e Ceará se enfrentam às 16h30 do sábado, 27/05, em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão.

www.cearasc.com

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.